Administrar a força de vendas é se apoiar em oportunidades de mercado agregando valor à percepção de clientes ao produto ou serviço oferecido.
Com o CHP GFV você irá ter uma maior organização dos seus pedidos, clientes e tabelas de preços de todos os seus representantes / vendedores e com isso ganhar tempo para as questões estratégicas da sua empresa.
Características
Informar sua equipe com todos os detalhes de informações dos seus Clientes;
Consultar históricos de Pedidos e informações de Títulos a vencer e vencidos;
Ter um controle dos Limites de Créditos;
Preparar sua vendas, consultando dados de histórico de vendas por Cliente;
Redução e até eliminação de erros entre o processo de venda em campo até a entrega do Produto;
Agilidade nos despachos de pedidos para os Clientes;
Redução nos custos operacionais da empresa, não necessitando mais de mão de obra para digitação de Pedidos na retaguarda;
Conecta com qualquer software de Gestão que a sua empresa possui;
Aumento significativo nas Visitas, automaticamente nas Vendas;
Políticas comerciais parametrizadas por Cliente;
Funcionalidades
Módulo completo de Pedidos e Assistências;
Roteiro de Visitas;
Histórico financeiro dos Clientes;
Histórico das compras dos Clientes;
Acompanhamento das Vendas e Metas;
Atualização remota das bases de dados entre a Central e o Aplicativo Móvel
Clientes;
Produtos;
Pedidos de Vendas;
Estoque;
Etc.
Conectividade
Permite atualização de Cadastros, Estoques, Tabelas de Preços, Catálogo de Produtos, Condições de Pagamentos e outros dados remotamente via Celular;
Opera com altíssima velocidade para transmissão de dados, com arquivos compactados e de tamanho pequeno;
Na mesma transmissão, o Vendedor envia os dados e recebe as atualizações de Cadastros;