CHP GIC (Gestão Controle Interno)

Site_CHP_Tela_CHP_SFG.jpg

O CHP GIC permite um melhor controle e gerenciamento das Despesas Extras com seus Colaboradores e Clientes e dos seus Contratos/Aditivos com seus Clientes (entre outras funcionalidades), deixando as planilhas para trás e utilizando uma solução 100% web. Por ser um produto vertical e contar com interfases intuitivas, é rapidamente assimilado pelos usuários e se encaixa perfeitamente na cultura coorporativa de sua empresa.  As suas principais funcionalidades são:​

Gestão de multiplas empresas (CNPJ);

Lançamento de índices para cálculo de reajustes dos contratos/aditivos;

Despesas extras (viagens):

  > Solicitação de adiantamento pelo usuários;

  > Aprovação do adiantamento;

  > Lançamento das despesas com ou sem cobrança ao cliente;

  > Conferência das depesas x documento digitalizados (comprovante);

  > Pagamento ao funcionário/colaborador;

  > Fechamento para cobrança de reembolso de despesas junto ao cliente;

 

 

Assistência Técnica:

  > Abertura de OS (Ordem de Serviço);

  > Geração de cotação e envio ao cliente para aprovação da OS;

  > Liberação da OS para a realização do serviço;

  > Despacho ao cliente e sua cobrança;

  

Gestão de contrato/Aditivos para serviço/locação;

Controle de Informática;

Alertas;

Relatórios;

CHP GIC imagem01.jpg
CHP GIC imagem02.jpg
CHP GIC imagem04.jpg
CHP GIC imagem06.jpg
CHP GIC imagem03.jpg
CHP GIC imagem05.jpg

Veja os Produtos complementares:

 

Ao clicar na imagem acima você será direcionado a página do produto para mais informações.